ConceitoCAD

Somos a ConceitoCAD

Uma empresa líder em software CAD, soluções e serviços para desktop, mobile e cloud.

Reconhecida por seus mais de 15 anos de experiência em tecnologia CAD, gerenciamento de projetos e consultoria. Ao todo, milhões de profissionais usam soluções CAD movidas pela tecnologia ARES, que representa a segunda maior base instalada do mundo. Hoje em dia, mais do que nunca, a inovação está no cerne do DNA da ConceitoCAD com o exclusivo Trinity of CAD e uma experiência incomparável para soluções baseadas em nuvem.

INOVAÇÃO!

Ideias poderosas são essenciais, especialmente em nossos negócios altamente competitivos e de rápida evolução. Nossa equipe está comprometida em tornar nossos produtos atuais os melhores, sempre focando no “que vem por aí”.

FOCO NO CLIENTE

Colocamos o cliente em primeiro lugar e nos concentramos em fornecer produtos e serviços de classe mundial.

Líder em Software CAD: Graebert é um desenvolvedor líder de software CAD de edição de DWG com sede na Alemanha, com escritórios adicionais no Japão, Índia e Rússia. A Graebert foi fundada em 1977 e foi pioneira em inovações no setor de CAD (design assistido por computador) desde então, incluindo a primeira solução a ser executada em Windows, macOS e Linux; as primeiras soluções CAD móveis; e, mais recentemente, sua versão em nuvem, ARES Kudo.

Comprometimento: A Graebert está comprometida em fornecer experiências modernas de DWG, permitindo que usuários e desenvolvedores de CAD protejam seus longos investimentos no formato DWG. Em um mundo dominado por modelos 3D e globalização, permitimos que os usuários de CAD 2D gerenciem facilmente sua transformação digital, aproveitando a mobilidade e a nuvem para melhorar a colaboração e criando desenhos DWG mais inteligentes, capazes de trabalhar em boa sinergia com modelos BIM e 3D.

Uma trajetória de sucesso: De propriedade familiar e independente há mais de 40 anos, a Graebert está comprometida em desenvolver colaborações de longo prazo com seus clientes, funcionários e parceiros. Não tendo que compartilhar nossos lucros com a bolsa de valores, podemos construir estratégias de longo prazo, reinvestindo nossos lucros em inovação para o interesse comum de nossa comunidade. Juntos estamos construindo o futuro do CAD.


Saiba Por que você deve mudar do AutoCAD para ARESCAD