ConceitoCAD

Venha para o ARESCAD

Por que você deve mudar do AutoCAD para ARESCAD?

9 anos de ARES Trinity por cerca de 1 ano de AutoCAD com o Plano de 3 Anos de ARES

Ou quase 4 usuários ARES Trinity pelo custo de 1 usuário no AutoCAD com o plano anual

Ou licença perpétua do ARES Commander por cerca de metade do custo de 1 ano do AutoCAD

ASSISTA A NOSSA PLAYLIST: REFORMANDO A COLABORAÇÃOPARA DWG

Compatibilidade de arquivos. Ambas as soluções usam o mesmo formato de arquivo DWG nativamente. Não há conversão e, portanto, não há perda de dados quando os arquivos são compartilhados entre o ARES Commander e os usuários do AutoCAD. Outros formatos de arquivo suportados incluem DXF, DWS (padrões de desenho), DST (conjuntos de folhas) e arquivos de configuração como .ctb, .stb, .shx, .mln, .dim ou .pcx (também conhecido como .pc3 no AutoCAD).

Ambos também são capazes de importar ou anexar arquivos DGN, exportar para PDF e converter PDF de volta para DWG. Colaboração perfeita na nuvem e móvel. O ARES permite que você compartilhe fluxos de trabalho entre usuários de escritório, domésticos e remotos, otimizados para seus dispositivos disponíveis e permitindo marcações e comentários rápidos.

A alternativa nº 1 ao AutoCAD. A tecnologia CAD da Graebert representa a segunda maior base de instalação depois apenas do AutoCAD. Milhões de profissionais estão trabalhando com software CAD desenvolvido pela ARES. Isso inclui três dos 5 principais grupos de construção do Japão (Obayashi, Takenaka e Taisei), LG, Hyundai e muitos outros líderes do setor.

Sem Curva de Aprendizagem. Os usuários do AutoCAD podem mudar instantaneamente para o ARES Commander sem treinamento adicional. Ele usa os mesmos atalhos de teclado, comandos e sinônimos que foram definidos para corresponder aos comandos do ARES quando eles são diferentes. A interface do usuário também é significativamente semelhante.

ASSISTA A NOSSA PLAYLIST: O ARES PODE REALMENTE SUBSTITUIR O AUTOCAD?

ASSISTA A NOSSA PLAYLIST: REFORMANDO A COLABORAÇÃOPARA DWG

Mais opções de armazenamento em nuvem*. Compartilhe arquivos no OneDrive, Google Drive, Box, Dropbox e muitas outras opções ou servidores privados de Internet via WebDAV, com compartilhamento conveniente de URL de link somente para visualização para visualizações de clientes.
(*) Recurso Trinity, requer uma assinatura Trinity.

ASSISTA AO NOSSO VÍDEO: ATIVE A VISUALIZAÇÃO E COMENTÁRIOS ONLINE GRATUITOS

Crie links somente para visualização*: estenda sua colaboração em desenhos DWG para usuários gratuitos capazes de visualizar e comentar online. Colete feedback e validação de colegas ou clientes com URLs e recursos atualizados ao vivo para comentar e marcar.
(*) Recurso Trinity, requer uma assinatura Trinity.

ASSISTA A NOSSA PLAYLIST: ARES vs AUTOCAD - RECURSOS AVANÇADOS

Reproduzir vídeo

Notificações por e-mail*: As notificações por e-mail permitem que os usuários do ARES Kudo, ARES Commander e ARES Touch se mantenham atualizados sobre os desenhos em que estão trabalhando e reajam prontamente quando necessário: Veja quem está trabalhando no desenho diretamente de sua caixa de entrada de e-mail, veja os comentários e marcações de outros usuários, incluindo comentários de texto, imagens, carimbos ou marcações de voz.

Histórico de versões*: Ao trabalhar em arquivos armazenados em um armazenamento em nuvem, você pode ver quem modificou o desenho, voltar no tempo e reverter as alterações. 

(*) Recurso Trinity, requer uma assinatura Trinity.

LICENCIAMENTO FLEXÍVEL

A Autodesk parou de vender licenças únicas perpétuas e de rede. Agora é vendido apenas como assinatura (licenças por prazo de 1 ano, a serem renovadas todos os anos). O ARES Commander oferece opções flexíveis de licenciamento (Perpétuo, Rede ou Aluguel) a um custo significativamente menor do que o AutoCAD. Cada licença Perpétua inclui 1 ano de Manutenção gratuita.

TRABALHE A PARTIR DE VÁRIOS COMPUTADORES

Cada usuário recebe uma conta Graebert com um login e senha que permite trabalhar virtualmente em qualquer computador. A licença segue o usuário e você pode usar até dois computadores (por exemplo, um PC no escritório e um laptop em trânsito) sem precisar fazer login e logout de cada dispositivo.

Mais recursos de produtividade
O ARES Commander adiciona vários recursos valiosos de CAD, como Power Trim, Dimensions Palette, Quick Modify, Mouse Gestures, Heads up Toolbar.

Melhor suporte empresarial
As versões corporativas do ARES permitem recursos adicionais para atender às necessidades avançadas de grandes bases instaladas (100 usuários ou mais). Inclui configurações avançadas para otimizar a segurança de arquivos na nuvem, opções avançadas de integração para sua infraestrutura de TI e autenticação de usuário com logon único (SSO).

Recursos exclusivos
Recursos .DWG exclusivos para BIM. ARES Commander permite importar e filtrar arquivos IFC e RVT, ler propriedades de objetos BIM e extrair dados BIM para tabelas ou Excel. Além disso, você pode extrair desenhos DWG 2D mais inteligentes de seus projetos BIM e garantir que esses desenhos possam ser atualizados quando o projeto BIM for modificado.

(*) Recurso Trinity, requer uma assinatura Trinity.

ASSISTA A NOSSA PLAYLIST: MAPAS GEOREFERENCIADOS PARA ARES COMMANDER

Recursos exclusivos de mapas*
O plug-in Maps está pré-instalado no ARES Commander e disponível para todos os usuários que permanecem em uma assinatura Trinity. Possui um serviço profissional de Mapas para acessar imagens de satélite georreferenciadas e mapas de ruas para serem usados em seus desenhos. Insira qualquer endereço do mundo e obtenha mapas profissionais instantaneamente da líder mundial em GIS Esri.

Aplicações verticais (vendidas separadamente). ARES tem versões especiais para projeto mecânico 2D (ARES Mechanical) e CAD para GIS (ARES Map), permitindo trabalhar com ArcGis Online da ESRI.

Portando Código Personalizado. O código baseado em Lisp, Visual Lisp ou C++ pode ser facilmente portado para o ARES com poucas ou nenhuma modificação. A Graebert também oferece vários plugins de terceiros para uma variedade de necessidades, como renderização em tempo real, nuvens de pontos 3D, arquitetura, elétrica, HVAC… etc.

Recursos 3D avançados. O ARES Commander inclui um conjunto completo de recursos de modelagem de sólidos 3D desenvolvidos pelo modelador de sólidos 3D ACIS da Dassault Systèmes.